Raças Disponíveis

Nossos filhotes são entregues a partir dos 45 dias de vida; Devidamente vermifugados; Vacinados com vacinas importadas; Com contrato de compra e venda com garantias de saúde; Carteira de vacinação; Com Pedigree (Opcional); Comendo ração seca; Condicionados a fazer as necessidades no jornal;

Beagle

Dachshund

Pinscher

Poodle

Ter um cão em casa é uma decisão que resultará em uma ação duradoura e, portanto, você deve refletir bastante antes de tomá-la. Em média, um cão vive mais de dez anos. Consequentemente, você deve escolher um cão cujas necessidades se adaptem bem ao seu próprio estilo de vida, mas também deverá aprender a conviver com ele.

Que raça escolher?

O Pastor Alemão parece ser obediente, o Labrador afetuoso com crianças, o Greyhound independente… No entanto, nenhum cão pode ser classificado tão categoricamente. Aliás, uma raça deve ser escolhida de acordo com o papel que você quer que seu cão tenha no que diz respeito a seu peso e tamanho. Na verdade, escolher um  Yorkshire Terrier para ser cão de guarda de uma propriedade parece tão inadequado quanto prender um Mastim Alemão ou um Grande Pirineu o dia inteiro em um apartamento. Como regra geral, um cão de pequeno porte, embora mais agitado, exige  menos espaço vital que um cão de tamanho médio; quanto ao cão de raça grande, este sempre exige uma área maior para viver. Qualquer que seja a raça escolhida, sempre se deve ter em mente que o cão precisa receber atenção de seu dono várias vezes ao dia. Você deve, portanto, buscar informações nos clubes de raça e de criadores para fortalecer sua escolha. As exposições de cão também são ideais para descobrir sobre a diversidade das raças caninas e conversar com criadores profissionais.

Macho ou fêmea?

A fêmea é geralmente menor do que o macho, e isso pode ser um critério para a escolha. A principal inconveniência é o período de cio, que ocorre duas vezes por ano, na primavera e no outono, pois sempre acaba atraindo os machos.


Você ja escolheu o seu cãozinho?


Fique por dentro de algumas dicas para seu pet