Filhotes de Beagle

Nossos filhotes são entregues a partir dos 45 dias de vida; Devidamente vermifugados; Vacinados com vacinas importadas; Com contrato de compra e venda com garantias de saúde; Carteira de vacinação; Com Pedigree (Opcional); Comendo ração seca; Condicionados a fazer as necessidades no jornal;


 

Expectativa de vida: de 12 a 15 anos
Personalidade: Temperamento balanceado, Amável, Gentil, Determinado, Excitado, Inteligente
Cores: Bicolor e Tricolor
Altura: Maximo 33cm
Peso: Macho: 10–11 kg, Feminino: 9–10 kg
Origem: Reino Unido, Inglaterra, Grã-Bretanha

 

Extremamente alegres, brincalhões, sociáveis e…. levados! O Beagle é um cachorro muito extrovertido e faz parte da raça serem agitados. Sua natureza curiosa e exploradora faz com que esses cãezinhos esqueçam de tudo em prol de seguir um bom cheiro, principalmente se o que eles estiverem farejando for comida! São apegados aos seus pais humanos e ótimos cães de companhia.

Curiosidades do Beagle

O Snoopy é um Beagle. Apesar do desenho não ser assim tão parecido, a preocupação diária do Snoopy com sua vasilha sem comida nos faz ter a certeza de que se trata de um legítimo Beagle! – Nós humanos possuímos milhares de receptores de cheiro, já o Beagle possui 220 milhões! Já pensou? Por isso que eles são chamados de “nariz de quatro pernas”. – Os Beagles são extremamente determinados! Eles podem dar trabalho para atender a comandos, mas sua inteligência faz com que sejam excelentes em estratégias e vão bolar planos quase infalíveis para superar qualquer obstáculo que encontrem, principalmente se for para conseguir um petisquinho!

Escolhendo Seu filhote

Ter um cão em casa é uma decisão que resultará em uma ação duradoura e, portanto, você deve refletir bastante antes de tomá-la. Em média, um cão vive mais de dez anos. Consequentemente, você deve escolher um cão cujas necessidades se adaptem bem ao seu próprio estilo de vida, mas também deverá aprender a conviver com ele.

Leia Mais

Dando as boas vindas ao filhote

Seja seu cão um adulto ou um filhote, as boas vindas à sua nova casa devem ser preparadas. Muitas são as regras que devem ser aplicadas mediante a sua chegada, pois assim será mais fácil para ele encontrar seu lugar na nova casa.

Leia Mais

Alimentando seu filhote

A fase que vai do nascimento até o fim do crescimento é um período de desenvolvimento intenso. Assim, fornecer ao filhote uma boa alimentação é essencial para se obter um crescimento harmonioso e prevenir doenças.

Leia Mais

Treinando seu filhote

Assim como a vacinação ou a prática diária de uma atividade, o treinamento é uma das obrigações do homem com o cão uma vez que tenha decidido tê-lo como seu companheiro. É a garantia de que o animal, o dono e o seu círculo familiar vão viver em harmonia, mas também de que o cão vai ser integrado à sociedade. O treinamento do cachorrinho deve começar na hora certa, ou seja, quando sua capacidade de aprender for ideal.

Higiene e manutenção

Seu cachorrinho exige alguns cuidados que, se tomados ao logo de toda a vida irão assegurar uma boa higiene e fazer com que você descubra com antecedência possíveis sintomas de algumas doenças.

ONDE ESTAMOS

Contatos

Newsletter

Parcelamos em 12x